Pai de Neymar viajará ao Brasil para selar futuro de Lucas Lima; Palmeiras é favorito


Pai de Neymar vai definir futuro de Lucas Lima no fim do mês (Foto: Reprodução)

O destino de Lucas Lima em 2018 está mais perto de ser, enfim, conhecido. Responsável por gerenciar a carreira do meia, Neymar da Silva Santos, pai do craque do PSG, vai viajar ao Brasil no fim deste mês exclusivamente para tratar do futuro do atleta. O Palmeiras é o favorito a contratá-lo.
Neymar pai agendou reuniões no Brasil para conversar sobre o destino do camisa 10 do Peixe. Com contrato até dezembro, ele não ficará no clube alvinegro. A torcida santista, aliás, tem criticado o jogador nas últimas partida. Mas, com o Santos fora da disputa do título do Brasileirão, a estratégia de deixar a poeira baixar pode dar certo.

No Palmeiras, Lucas Lima sabe que poderá assinar um contrato de cinco anos. Ele também tem conhecimento dos valores que receberá, entre luvas, salários, auxílio moradia e ganho por produtividade (acréscimos nos vencimentos por partida realizada).

A favor do rival conta também a ótima relação entre Neymar pai e Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão. Os dois, inclusive, estão em Londres, onde o Brasil enfrentou a Inglaterra na última terça-feira.

No Santos, por outro lado, Neymar pai não tem relação com o presidente Modesto Roma Júnior. O mandatário comandou os processos contra o ídolo santista para contestar na Fifa a transferência do craque para o Barcelona, em 2013.

Todo esse contexto e a forma como caminham as negociações apontam o Palmeiras como a provável casa de Lucas Lima em 2018. Há quem diga até em pré-contrato assinado, o que é negado por pessoas do clube alviverde e também pelo staff do jogador. O Verdão mantém cautela e prevê a concorrência de clubes do exterior pela contratação.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem