Keno diz que nunca se incomodou com banco e brinca com comparação a rapper

Keno comemora após marcar pelo Palmeiras em jogo contra a Ponte Preta

Desde que Alberto Valentim assumiu o comando técnico do Palmeiras, Keno virou titular e cresceu com a camisa do time. De acordo com o atacante, que ganhou notoriedade com a velocidade com que concedeu entrevista em saída de campo no primeiro semestre, o segredo foi não se incomodar com a reserva e esperar sua oportunidade.

"Sabia que ia ser difícil por causa dos grandes jogadores que tem aqui. Sabia que tinha que trabalhar muito para ter minha oportunidade. Nunca me incomodei por estar no banco, sempre incentivei meus companheiros. Então, quando chegou minha vez eu estava bem preparado para isso", disse Keno, em entrevista à "ESPN".

De acordo com o atacante, a sequência que teve como titular é a principal explicação para sua melhora individual.

"Tive uma sequência de jogos, isso que eu estava precisando. Estava treinando, trabalhando forte para isso, para que quando aparecesse a oportunidade estar pronto. Pude abraçar a oportunidade. Fico muito feliz por estar dando assistência para meus companheiros que me ajudam muito", declarou.

Segundo Keno, comparado ao rapper Eminem em memes após falar muito rapidamente ao conceder entrevista na saída de um jogo do Palmeiras, as brincadeiras sobre o assunto não duraram muito.
"Acho que já passou. Ninguém lembra mais. Foi uma semana enchendo o saco, mas depois passou. Só você que lembrou aí, agora pode voltar de novo", brincou.

Fonte: UOL

Postagem Anterior Próxima Postagem