Diego Cavalieri revela saudade dos tempos de Palmeiras: "Nosso ambiente era muito bom"

Goleiro, hoje no Fluminense, foi o convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana, e relembrou com carinho sua passagem pelo Verdão: "Marcante na vida"

(Crédito da foto: Reprodução FOX Sports)

O goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, foi o convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana. Entre os vários assuntos debatidos com Benjamin Back, o jogador voltou no tempo e relembrou suas origens, quando foi revelado pelo Palmeiras, seu clube de coração. 

Pelo Verdão, Diego foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2003, e do Paulista de 2008, antes de se transferir para o Liverpool, por quase R$ 10 milhões. Durante o programa, o arqueiro não conseguiu esconder certa nostalgia ao falar sobre a passagem pelo Palestra:

"É até difícil falar, foi um aprendizado muito grande. Às vezes dá até saudade, dos caras, daqueles tempos. O nosso ambiente no Palmeiras era muito bom. Treinávamos, tinha a competição, mas era tudo saudável, na amizade. Acabava o treino e ficávamos conversando muito tempo, era muito bom", afirmou Cavalieri.

Sempre foi palmeirense?

"A família inteira é toda palmeirense. Em 1993, final do Paulista entre Palmeiras e Corinthians, eu nem imaginava jogar bola na minha vida. Eu estava no Morumbi (como torcedor) assistindo ao jogo, o Sérgio era o goleiro. Depois tive a oportunidade de trabalhar com ele, com Zinho, Sampaio, Edmundo... Todos os caras que eu olhava na arquibancada. São passagens marcantes na vida", finalizou o goleiro.
Fonte: FoxSports
Postagem Anterior Próxima Postagem