Após trazer técnico, Palmeiras usará semana para retomar negociações - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Após trazer técnico, Palmeiras usará semana para retomar negociações - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após trazer técnico, Palmeiras usará semana para retomar negociações

Diretoria pretende usar os próximos dias para renovar com Fernando Prass e fechar vinda do meia Lucas Lima

Fernando Prass aguarda desfecho da renovação do contrato Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A última semana do calendário do Campeonato Brasileiro promete ser movimentada para o Palmeiras. Depois de assegurar a contratação do técnico Roger Machado, a diretoria deve ter nos próximos dias duas reuniões importantes para a montagem do elenco do próximo ano. Um encontro é para tratar sobre o goleiro Fernando Prass e o outro, a respeito do meia Lucas Lima, do Santos.
As duas conversas devem ter desfechos positivos para o Palmeiras. No caso do acerto com o goleiro, a tendência é a renovação por mais uma temporada ser firmada. As conversas se arrastam há meses e se encontram em estágio avançado. A reunião final para tratar do tema estava marcada para esta semana, porém acabou adiada. A nova data deve ser agendada para os próximos dias.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o presidente do clube, Mauricio Galiotte, aguardam a vinda ao Brasil do pai de Neymar, o responsável por cuidar da carreira de Lucas Lima. O empresário tem viagem aguardada para assinar contrato de cinco anos do jogador com o Palmeiras. O meia não joga mais pelo Santos e já acertou com o futuro clube detalhes como salários e bonificações.

As negociações por reforços ficaram paradas nos últimos dias e devem ser retomadas. As conversas para escolher o novo técnico monopolizaram a atenção da diretoria, que procurou tanto Abel Braga como o escolhido para função, Roger Machado. Por isso, nos próximos dias o clube retoma os contatos com o Atlético-PR para finalizar o acerto com o goleiro Weverton.

Paralelamente a essas movimentações, a semana deve marcar a despedida do Palmeiras de jogadores como o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Antônio Carlos. Os dois têm contratos somente até o fim da temporada e não foram procurados para renovar. O lateral Zé Roberto, de 43 anos, vai se aposentar e terá a última semana como jogador profissional.
 Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após trazer técnico, Palmeiras usará semana para retomar negociações Após trazer técnico, Palmeiras usará semana para retomar negociações Reviewed by Julio Mateus on 10:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.