Palmeiras está de olho em Gil, Tevez e Bernard para a próxima temporada, diz site


Com poucas chances de título ?ainda em 2017, o Palmeiras já planeja a temporada de 2018. E a lista de reforços do clube envolve nomes de peso. De acordo com o site Chuteira FC, ligado a revista Carta Capital, Tevez, Gil e Bernard estão na mira do Verdão.

Tevez vive um momento conturbado no futebol chinês, tendo entrado em rota de colisão com o técnico do Shanghai Shenhua. O atacante, no entanto, não seria barato, já que ainda tem um ano de contrato e recebe cerca de € 3 milhões (aproximadamente R$ 11 milhões) por mês.

Gil também tem contrato longo no futebol chinês, mais dois anos de vínculo. No entanto, a proximidade da Copa do Mundo poderia servir como um incentivo para o atleta retornar ao Brasil.

Bernard, por sua vez, seria o mais barato dos reforços. Com vínculo até junho de 2018, o atleta fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. O jogador, porém, não estaria disposto a deixar o continente europeu.

Além dos jogadores citados acima, o Palmeiras também monitora de perto a situação de Lucas Lima. O meia santista tem contrato com o clube até o final deste ano e, até o momento, ainda não acertou sua renovação ou uma ida ao futebol europeu.
Fonte: Esporte Interativo
Postagem Anterior Próxima Postagem