Com show de Keno, Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Com show de Keno, Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com show de Keno, Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca


Keno deu três assistências e foi o nome do jogo

O Palmeiras venceu no primeiro jogo após a saída de Cuca. Com excelente atuação de Keno e gols de Willian, Moisés e Dudu, a equipe paulista bateu o Atlético-GO por 3 a 1 fora de casa e abre uma vantagem na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Walter, com gol de cavadinha de pênalti, descontou para os goianos. 
Keno, aliás, foi a grande novidade na escalação feita por Alberto Valentim neste domingo. Com Deyverson no banco, ele deu três assistências, dribles e empolgou a torcida alviverde. O palmeirense não era escalado desde o dia 18 de setembro, na vitória contra o Coritiba. Fernando Prass precisou trabalhar em algumas ocasiões, mas não foi tão exigido como aconteceu contra o Bahia, na última quinta, por exemplo.

Com o resultado, o Palmeiras vai a 47 pontos e respira em relação ao Botafogo, que tem 43 e é o primeiro concorrente por uma vaga na zona de classificação direta para a fase de grupo da Libertadores. Na próxima rodada, o desafio é contra a Ponte Preta, às 20h de quinta-feira, no Pacaembu. Já o Atlético-GO segue como lanterna, estacionado nos 26 pontos e se prepara para encarar o Vasco às 19h30 da próxima quarta-feira, no Serra Dourada. 

Valentim põe Deyverson no banco e vê Keno brilhar

A grande diferença na escalação de Alberto Valentim em relação ao último time feito por Cuca foi a ida de Deyverson para o banco. Keno e Dudu atuaram nas pontas, com Willian centralizado. Retornando de suspensão, Mayke pôde jogar novamente na lateral direita, com Tchê Tchê voltando para o meio-campo. A substituição deu certo, e Keno brilhou com assistências, dribles e uma excelente participação. 

Artilheiro do ano abre o placar

O Palmeiras abriu o placar em belíssima jogada coletiva. Mayke tocou para Willian quase no meio-campo. De primeira, o atacante abriu para Keno, que disparou na velocidade pela direita e deixou o zagueiro "na saudade". Ele ainda deu um corte no bico da pequena área e tocou para Willian, que estava praticamente sozinho para finalizar e balançar as redes pela 17ª vez no ano.

Fernando Prass evita empate

Antes mesmo de o Palmeiras abrir o placar, Fernando Prass já tinha feito uma bela defesa em finalização de Jonathan, logo nos primeiros minutos de partida. Depois do 1 a 0, o goleiro voltou a aparecer e salvou a equipe mais uma vez em chute de Andrigo pela direita. 

Keno dá linda assistência

Parece que o dia era mesmo de Keno. O atacante recebeu bola pela direita, parou na frente do zagueiro e ameaçou driblar. O adversário não deu espaço, mas o palmeirense encaixou um passe para Moisés com uma cavadinha no melhor estilo de futebol de salão e viu o camisa 10 fazer 2 a 0. A comemoração foi no mesmo estilo de Gabriel Jesus e Neymar na seleção, fazendo referência ao comediante Thiago Ventura. 

Três assistências pede música no Fantástico?

Keno voltou a brilhar. Depois de ter dado duas assistências para os dois primeiros gols, o atacante apareceu novamente aberto pela direita e achou Dudu no segundo pau para praticamente garantir a vitória. De cabeça, o camisa 7 conseguiu ampliar a vantagem e vencer Marcos. Infelizmente para os palmeirenses, tão logo deu o passe, Keno colocou a mão na coxa e precisou ser substituído por Erik.


Torcedor do Palmeiras leva porco de verdade para jogo em Goiânia

Mascote de verdade em campo

Não pergunte como, mas um torcedor conseguiu entrar no estádio com um porco. Sim, um porco de verdade. O palmeirense foi flagrado pelas câmeras do Premiere fazendo a festa com o mascote na mão.

Mayke comete pênalti, e Walter faz belo gol

Quando o jogo já se encaminhava para o seu fim, Jorginho entrou na área e foi derrubado por Mayke. Na cobrança, Walter usou de muita categoria para vencer Fernando Prass com direito a uma cavadinha. Quando o time tinha uma chance de reagir, William Alves fez falta em Thiago Santos e acabou expulso. 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 3 PALMEIRAS


Data: 15 de outubro de 2017, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Olímpico Pedro Ludovico (em Goiânia)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques - PR (FIFA)
Assistentes: Rafael Trombeta - PR (CBF) e Victor Hugo Imazu dos Santos - PR (CBF)
Cartões amarelos: William Alves e Gilvan (AGO); Dudu (PAL)
Cartão vermelho: Willian Alves (AGO)
Gol: Willian, aos 20 min do 1º T; Moisés, aos 43 minutos do 1º T; Moisés, aos 13 minutos do 2º T; Wlater, aos 31 min do 2º T

Atlético-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho e Jorginho (Eduardo); Luiz Fernando (Niltinho), Andrigo e Walter.
Técnico: João Paulo Sanches

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés (Thiago Santos); Dudu, Keno (Erik) e Willian (Borja)
Técnico: Alberto Valentim
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com show de Keno, Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca Com show de Keno, Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca Reviewed by Julio Mateus on 19:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.