Voltou! Recuperado, Jailson treina em campo ao lado dos goleiros do Palmeiras

Camisa 14 foi liberado pelo departamento médico para as atividades em campo. Clube vai avaliar diariamente a resposta do atleta aos trabalhos


Jailson treinou na Academia de Futebol, nesta terça-feira (Foto: Tossiro Neto) 

Recuperado de uma lesão rara no quadril, Jailson está de volta aos trabalhos em campo no Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco alviverde após a rodada do fim de semana do Brasileirão, o goleiro vestiu chuteiras e luvas para participar do treinamento comandado pelo preparador Oscar Rodríguez ao lado de seus companheiros de posição.
No campo 2 da Academia de Futebol, o camisa 14 participou da atividade ao lado de Fernando Prass, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato. Mas ele não foi exigido da mesma maneira que os demais atletas – o goleiro realizou algumas defesas no alto e evitou quedas no gramado.

A evolução de Jailson vem agradando bastante ao departamento médico do clube. Mas, mesmo liberado para os trabalhos normais, o atleta será reavaliado diariamente até ter condições plenas de jogo. Ele não entra em campo há pouco mais de um mês – ele se lesionou no dia 9 de agosto, na eliminação do Verdão na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil.

A raridade da lesão de Jailson na região do quadril fez o clube consultar especialistas no Brasil e nos Estados Unidos para avaliar a recuperação do atleta. Ativo nas redes sociais, o goleiro rebateu as especulações sobre uma possível aposentadoria por problemas físicos sempre com o seu tradicional bom humor.

Na ausência do camisa 14, Fernando Prass recuperou posição na equipe titular. No último sábado, o goleiro de 39 anos foi um dos grandes destaques do empate palmeirense contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem