Verdão faz treino fechado no Pacaembu

Antes de duelo contra o Coritiba na próxima segunda, pelo Campeonato Brasileiro, Cuca leva elenco para atividade no estádio



O Palmeiras fez um treino fechado para imprensa no gramado do Pacaembu na noite deste sábado. O estádio será o palco do duelo contra o Coritiba, na próxima segunda-feira, às 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão defende uma boa sequência no local. A última derrota foi em março de 2016, para o RB Brasil, pelo Campeonato Paulista. Desde então, foram cinco jogos e cinco vitórias.

A partida contra os paranaenses é a chance de o Palmeiras encostar no Santos, que perdeu para o Botafogo na abertura da rodada, e estacionou nos 41 pontos na terceira colocação. Em quarto, o time comandado por Cuca tem 37.

Com a semana cheia para treinar, o técnico teve tempo para definir os substitutos dos suspensos Luan e Willian. Juninho deve ser o titular da zaga, enquanto o ataque conta com o retorno do atacante Dudu.

Ainda assim, a escalação não está definida. Ao longo da semana, Cuca fez testes na equipe, principalmente na parte ofensiva. O treinador pode sacar Guerra do time titular. O venezuelano, que vem atuando pelo lado direito do meio-campo, pode dar lugar a Roger Guedes ou Keno, voltando à formação com três atacantes.

De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 15 mil ingressos foram vendidos para o duelo desta segunda. O Palmeiras fecha sua preparação na tarde deste domingo, quando volta a treinar na Academia de Futebol.

Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem