Troféus históricos e Ademir da Guia serão atrações em exposição na Academia Store


O Palmeiras promoverá uma exposição inesquecível na Academia Store da Rua Augusta, em São Paulo. Entre os dias 20 e 30 de setembro, itens históricos e alguns dos principais troféus conquistados pelo Verdão durante os seus 103 anos estarão à disposição da torcida na loja oficial. Na quarta-feira (20), data de estreia, o ídolo Ademir da Guia marcará presença no local entre 18h e 21h – o evento é gratuito e aberto ao público entre 12h e 20h, com exceção de domingo, que funcionará das 12h às 16h.
“Queremos que os torcedores se aproximem mais de seus ídolos e da história do clube, e essa é mais uma das inúmeras ações promovidas pela Academia Store neste ano. A nossa preocupação em estreitar esta relação é enorme”, explicou Márcio Bueno, diretor de marketing da Meltex Franchising, administradora da rede Academia Store.

Além de peças antigas do antigo estádio Palestra Italia e do troféu Ramón de Carranza, os torcedores poderão ver de perto as taças Savoia, primeira da história do clube (conquistada em 1915), do Paulistão de 1942, que completa 75 anos, e da Copa do Brasil de 2012.

Ademir da Guia, por sua vez, espera os palestrinos no primeiro dia da exposição para contar um pouco mais de sua trajetória no clube. “Espero que os palmeirenses compareçam em grande número, pois é uma oportunidade de conhecerem um pouco mais a história do clube e se depararem com peças e taças muito importantes”, afirmou o Divino.

Em meio à possibilidade de tirarem fotos com taças históricas do Verdão, os torcedores que forem à unidade da Academia Store da Rua Augusta poderão conhecer as centenas de peças da linha casual produzidas pela Meltex Franchising, que vão desde a linha infantil até masculino e feminino, com opções de preços e gostos variados.
Fonte: Site Oficial=
Postagem Anterior Próxima Postagem