Sub-15 vence a Ponte Preta e segue invicto no Paulista; Sub-17 empata com o Red Bull


Divulgação\ Equipes sub-15 e sub-17 do verdão entraram em campo pela segunda rodada da 3ª fase do Paulistão neste sabado

A equipe Sub-15 do Palmeiras venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da categoria. O time Sub-17 do Verdão também entrou em campo na manhã deste sábado (16), em casa, e empatou em 2 a 2 com o Red Bull Brasil. As duas partidas foram válidas pela segunda rodada da terceira fase do estadual e mantiveram o Alviverde na liderança de seus grupos.
O Sub-15 fez jus à melhor campanha do Paulista na categoria e alcançou a marca de 21 vitórias e um empate em 22 jogos. A equipe marcou dois gols no primeiro tempo, ambos com Gabriel Silva (artilheiro do estadual, com 26 gols), e segurou a vantagem no segundo tempo. Com duas vitórias na terceira fase, o Verdão lidera o Grupo 20, com seis pontos – seguido pelo Desportivo Brasil, que tem quatro. A equipe alviverde tem 102 gols marcados na competição.

O Sub-17 sofreu um susto e largou atrás no marcador, mas a virada saiu ainda no primeiro tempo com gols do atacante Fabrício e do zagueiro William. Na segunda etapa, o Red Bull empatou em cobrança de falta. O Palmeiras também lidera o Grupo 20 na categoria, com quatro pontos ganhos, e está a três gols de alcançar a marca de 100 anotados nesta edição.

As duas categorias voltam a campo no próximo sábado (23), fora de casa, pela terceira rodada da terceira fase do Paulista. O Sub-15 vai a Porto Feliz-SP enfrentar o Desportivo Brasil, às 9h, no CT do adversário. O Sub-17 enfrenta o Ituano, às 11h, no estádio Novelli Junior, em Itu-SP.

Nesta fase do Paulista, os 16 clubes estão divididos em quatro grupos de quatro que se enfrentam em turno e returno. Depois, os oito melhores iniciam a disputa das quartas de final – os mata-matas se encerram no dia 25 de novembro, data do segundo jogo da final. No ano passado, o Palmeiras foi campeão em três das cinco categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem