Presidente aponta renovação encaminhada, e Prass comemora


Fernando Prass está bem próximo de acertar contrato válido por mais uma temporada com o Palmeiras. A informação vem do presidente Maurício Galiotte, que vê a situação bem encaminhada, para alegria do goleiro de 39 anos, que fica sem vínculo com o clube em dezembro.
- Está encaminhado. Vamos tratar disso no momento certo, temos alguns casos, então não vamos, neste momento, tratar isoladamente. Mas está encaminhada a situação do Prass - disse Galiotte, na saída do Pacaembu, logo após a vitória por 1 a 0 do Verdão sobre o Coritiba.

Fernando Prass atendeu aos jornalistas minutos depois da passagem do dirigente, e abriu um sorriso ao saber das declarações do presidente. O camisa 1, de volta à equipe titular depois que Jailson lesionou o quadril, comemorou a provável novidade.

- Se o presidente falou, não vou discordar dele. Estou torcendo para isso. O presidente já falou que quer que eu fique e está otimista. Sempre falei que depende mais do Palmeiras do que de mim. Se o presidente falou que está bem encaminhado, é um bom sinal - comentou o goleiro, contente também pelos elogios após realizar duas grandes defesas na partida desta segunda-feira.

- Tenho 243 jogos pelo clube, é óbvio que terei alguns momentos de oscilação. Agora, na minha visão, depois que voltei, fica complicado analisar quando o resultado não ajuda. Contra o Atlético-PR, perdemos por 1 a 0 e fiz duas defesas cara a cara. Contra a Chapecoense, também. Só que os resultados não vieram. Agora, quando você faz duas defesas boas e o time ganha, fica mais evidente. O que precisamos fazer é trabalhar, porque existem momentos de oscilação, mas, com maturidade e experiência, você aprende a conviver com isso - indicou Prass, no clube desde dezembro de 2012.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem