Sem perder para rival no Allianz Parque, Palmeiras não pensa em responder 'valsa são-paulina'


Guerra marcou contra o São Paulo, na última vitória do clube alviverde sobre o rival

O Palmeiras enfrenta o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em clássico recheado de rivalidade. No jogo do primeiro turno, a equipe tricolor conseguiu a vitória por 2 a 0 e fez um vídeo provocando o rival com gols exibidos ao som de uma valsa, ironizando os 15 anos sem vitória no Morumbi. 
No jogo do próximo final de semana, o clube alviverde tem a chance de responder ao adversário caso consiga um triunfo. Porém, para o atacante Keno, o foco tem que estar apenas dentro de campo, e não em respostas fora das quatro linhas.

“O mais importante é ganhar, não a provocação. Se eles fizeram valsa lá, direito deles, venceram o jogo. Mas aqui somos profissionais. Apesar de haver rivalidade, a gente ta com a cabeça tranquila e vai apenas para fazer o resultado”, minimizou o atacante.

O jogador também destaca que, em sua opinião, a partida tem outro significado, e pode simbolizar a retomada da tranquilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O atacante quer uma vitória no clássico para dar moral à equipe após uma sequência de três jogos sem triunfo.

“Pode ser um ponto de virada sim. A gente sabe que em um clássico podemos dar a volta por cima. Nunca perdemos para o São Paulo no novo Palestra Itália. A gente sabe que não vive uma fase muito boa, mas clássico é diferente. Vamos em busca dos três pontos”, projetou.

Para finalizar, o atleta ainda fez uma projeção do Choque-Rei do próximo domingo. “Todo time que joga com o Palmeiras no Allianz vem fechadinho. Temos que ter paciência para furar o sistema defensivo deles. Se tiver uma oportunidade, temos que ter tranquilidade na frente do gol para marcar”, completou.

Apesar da sequência negativa, a equipe segue dentro do G6 do Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a quarta posição, com 33 pontos, buscando vitórias para se consolidar ainda mais na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem