Reapresentação do Palmeiras tem treino com bola e cinco novidades

Cuca ganha reforços para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, na arena

Willian (29) bate bola com Jean no treino desta quarta (Foto: Felipe Zito) 

O Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, após dois dias de folga. Logo na primeira atividade na semana, o técnico Cuca ganhou cinco boas notícias: Moisés, Mayke, Willian, Juninho e Thiago Martins treinaram normalmente com bola e estão perto de voltar ao time.
Em campo reduzido, Cuca comandou uma atividade de movimentação em que cada atleta de linha tinha limite de um toque na bola. Primeiro, o grupo foi dividido em três equipes. No fim, a divisão foi de dois times.

Sem a presença de Jailson, que continua em recuperação de uma lesão muscular, os goleiros do Verdão trabalharam no campo lado, em atividade comandada pelos preparadores.

Depois de sofrer com muitos desfalques no último fim de semana, na partida contra o Vasco, Cuca deve ter reforços importantes para o duelo contra a Chapecoense, no domingo. Mayke e Juninho estão recuperados de entorse no tornozelo, enquanto Willian estava fora por causa de uma lesão muscular. 

Thiago Martins foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em fevereiro e já vem trabalhando com bola normalmente. Após atuar 45 minutos contra Atlético-PR e Barcelona de Guayaquil, Moisés pode ficar novamente à disposição.

Os outros desfalques do Palmeiras são o zagueiro Mina e o atacante Dudu. O colombiano sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e deve voltar em até três meses. Já o prazo de recuperação do capitão é de quatro semanas por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Verdão retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, quando será dia de treinamento em dois períodos na Academia de Futebol.


Cuca conversa com o elenco antes da atividade (Foto: Felipe Zito)
Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem