Tanque cheio e confiança: Dudu vê Palmeiras ganhar moral para decisão

Grande nome da equipe no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro no jogo de ida, capitão chega a Belo Horizonte descansado por não ter atuado na vitória sobre o Sport, pelo Brasileirão



A missão do Palmeiras na quarta-feira não é fácil. Pelo empate por 3 a 3 no jogo de ida, precisa vencer o Cruzeiro, em Belo Horizonte, para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Mas, na opinião do capitão Dudu, que não atuou no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o time chega confiante pela vitória por 2 a 0 sobre o Sport, em Pernambuco
– Nossa equipe fez um grande jogo, isso nos ajuda a pegar moral para quarta-feira, para fazer um grande jogo. Nossa expectativa é essa, fazer um grande jogo. Estamos muito focados – disse ao GloboEsporte.com o atacante, que cumpria suspensão no domingo.

Por não ter jogado pelo Brasileiro, o camisa 7 chega à capital mineira com tanque cheio, sobretudo depois de ter dado ênfase a trabalhos físicos em Pernambuco no período em 
que Cuca ensaiava os titulares do duelo com o Sport.

– Foi bom, porque eu chego com ritmo bom e descansado. A equipe que entrou em campo ajudou o Palmeiras a vencer, e agora nosso foco é total na Copa do Brasil. Vamos conversar nesses dois dias e ver o que o Cuca planeja para fazermos um grande jogo – comentou.

Dudu foi o grande nome do Palmeiras na partida de ida, em São Paulo. Depois de sair perdendo por 3 a 0, o time buscou o empate no segundo tempo muito em função de sua grande atuação. Ele marcou dois gols e viu Willian fechar a conta.


Apesar de ter diminuído muito a vantagem do Cruzeiro, a equipe treinada por Cuca precisará vencer em Belo Horizonte nesta quarta-feira. Como o gol como visitante é critério de desempate, até um empate por 2 a 2 favorece o rival mineiro. Um novo empate por 3 a 3 levaria a decisão da vaga à disputa por pênaltis.

Para esta partida, o treinador palmeirense não poderá contar com seis jogadores. Além de Willian, que sofreu lesão muscular, cinco atletas não podem atuar na Copa do Brasil: o lateral-direito Mayke e os zagueiros Luan e Juninho já defenderam outros times, e o volante Bruno Henrique e o atacante Deyverson foram contratados após o prazo de inscrição do torneio.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem