Palmeiras perde os dois centroavantes e pode acelerar estreia de Deyverson


Embora tratado como um "bom resultado" por Cuca, o empate por 2 a 2 contra o Flamengo terminou com sequelas para o compromisso do fim de semana. Borja e Willian, até então os dois centroavantes disponíveis no elenco, suspenso e lesionado, respectivamente, serão ausência no jogo de domingo contra o Sport. Os desfalques dão espaço para o recém-apresentado Deyverson, que vestiu pela primeira vez a camisa verde na segunda-feira e pode ter a estreia acelerada. 
Mesmo longe da melhor forma física, já que se encontrava de férias após temporada pelo Alavés-ESP, Deyverson viaja para Recife nesta quinta-feira para se juntar ao elenco. Além do novo camisa 16 palmeirense, o zagueiro Edu Dracena poupado contra o Fla, também se incorporará ao restante do grupo.

Devidamente registrado no BID (Boletim Informativo Diário), o atacante deve figurar como opção para o jogo de domingo na Arena Pernambuco e pode ganhar alguns minutos. 

Sem Miguel Borja, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Willian, que deixou com dores na coxa a partida contra o Flamengo e retorna nesta quinta a São Paulo para realizar mais exames, Cuca possui apenas Erik à disposição para realizar a função mais ofensiva do time.

Deyverson, ao se juntar ao elenco em Pernambuco, vira opção imediata. A tendência é que o novato seja utilizado no segundo tempo por ainda não apresentar as condições físicas ideais.

Para o ataque, além de Erik e o provável estreante Deyverson, o Palmeiras conta apenas com Róger Guedes e Keno como opção. Willian, artilheiro do time no ano com 13 gols, sequer viajará a Recife: ruma para a capital paulista a fim de verificar a gravidade da lesão na coxa.

A presença de Deyverson surge como uma necessidade. O Palmeiras, no entanto, prepara o centroavante para apresentar as melhores condições de jogo no dia 9 de agosto, data do confronto de volta contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem