Felipe Melo mantém "rotina" no Palmeiras enquanto caça novo clube


Felipe Melo deve receber propostas para deixar o Palmeiras nesta semana

A conversa com Cuca sepultou a continuidade de Felipe Melo no Palmeiras. Sem encaixar no esquema de jogo do treinador e diante de possíveis atritos dentro do clube, visão exposta pelo próprio comandante, o volante já iniciou a procura por um novo lar. Enquanto nada surge, o camisa 30, porém, vai seguir com a rotina normal: trabalhará junto ao grupo na Academia de Futebol neste primeiro momento.
O Palmeiras retorna ao trabalho na tarde desta segunda-feira com Felipe Melo. Segundo pessoas ligadas à diretoria, o volante participará normalmente das atividades com os companheiros, mesmo já liberado publicamente por Cuca para procurar um novo destino.

A comissão técnica usou a última sexta-feira para comunicar Felipe Melo, na Academia de Futebol, sobre a decisão de não o utilizar contra o Avaí. Cuca ainda se estendeu e expôs ao jogador a opinião sobre o "desencaixe" do meio-campista em relação ao estilo de jogo proposto pelo treinador.

Felipe Melo, diante da rejeição do próprio técnico, manteve a rotina comum a ele desde a chegada a São Paulo. Enquanto caça um novo time – o Galatasaray já estuda apresentar uma proposta ao meio-campista, que atuou no clube entre 2011 e 2015 -, o "Ousado" seguirá os planos da comissão técnica de Cuca.

Nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco após a vitória de sábado sobre o Avaí (2 a 0), Felipe Melo é aguardado para participar normalmente das atividades planejadas; inclui-se trabalhos técnicos no campo. Não há conversas, até o momento, para o ex-atleta da seleção atuar separado dos outros atletas.
A rotina de Felipe Melo se manteve com o anúncio de Cuca. Nas redes sociais, postou uma mensagem de carinho para Deyverson ainda no sábado; o atacante anotou o primeiro gol pelo clube justamente contra o Avaí.

Horas mais tarde, durante a madrugada, o jogador preterido por Cuca acompanhou o UFC 214 e vibrou com a vitória de Jon Jones. No domingo, o "Instastories" bombou com a ida pela manhã a um culto e o aniversário da mulher, Roberta.

Felipe Melo possui mercado aberto para continuar no Brasil ou até atuar em solo estrangeiro. O volante foi liberado com apenas cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro, um abaixo do limite imposto nas regras da competição.

O jogador vai analisar, junto ao seu estafe, um novo destino nesta semana e a melhor forma de encerrar esta passagem pelo Palmeiras. Agora colocado como uma opção de transferência por Cuca, Felipe Melo assinou contrato com o atual campeão brasileiro até o fim de 2019.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem