Deyverson cansa, mas celebra estreia 'feliz' com a camisa do Palmeiras


O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 0 neste domingo e tomou a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, que pertencia exatamente aos rubro-negros. A partida na Arena Pernambuco foi marcada por bom volume de jogo do time de Cuca, pela grande atuação de Bruno Henrique, autor de um gol e uma assistência, e pela estreia do atacante Deyverson.
Cuca já havia avisado que o jogador comprado do Alavés há duas semanas seria utilizado diante do Sport. A surpresa foi a permanência do camisa 16 durante os 90 minutos do embate da 16ª rodada do Brasileirão, além de formar trio com Keno e Erik. Deyverson não teve nenhuma chance de gol, mas mostrou entrega e disposição para abrir espaços no ataque e ajudar na marcação. Tudo o que o treinador perseguia com Willian ou Borja na função de centroavante.

"Quero agradecer a Deus e a Cuca pela oportunidade. Aos companheiros e familiares pela estreia, porque eles me deram total apoio e confiança. Eu não poderia fazer feio ao estrear em um clube tão grande. Fiquei feliz pela estreia. Saí cansado, mas feliz pelo trabalho da equipe em um jogo difícil. Agora vamos encarar o Cruzeiro, espero que o time ganhe", projetou.

Deyverson terá toda a semana para descansar, já que não está inscrito na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Palmeiras visita o Cruzeiro no Mineirão para o duelo de volta das oitavas de final, depois de ter empatado em 3 a 3 no primeiro jogo. A volta do atacante deve acontecer no sábado, quando os palmeirenses recebem o Avaí, às 19h, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem