Da “crise de identidade” ao Verdão: Deyverson tem história para contar


?Ele não é de balada e dorme cedo. No entanto, até tomar rumo na vida, Deyverson Brum da Silva, novo jogador do Palmeiras, precisou de um “puxão de orelha” dos pais. Foi uma verdadeira chamada de atenção que o fez abandonar a ideia de uma carreira musical para se dedicar ao esporte.
Claro, o atacante ainda alimenta a inspiração, por exemplo, no cantor Belo, tanto que mostrou sua aptidão com uma música em sua apresentação oficial. Mas no momento o foco é outro. "Ele tinha crise de identidade. Não sabia se era pagodeiro, cantor ou jogador, ou até bailarino, porque ele dança. Forte dele é dança. Tem um talento. (...) Dei uma travada no Deyverson, porque ele tinha que definir a vida dele por estar chegando, na época, na vida adulta", contou o pai, Carlos Roberto Silva, como destaca matéria do ?Uol.

A dúvida na cabeça do moleque se criou em função das constantes festas que ocorriam na Associação Esportiva Social e Cultural Mamaô, clube do bairro Santa Margarida, onde o agora jogador se criou. Lá, até salgadinho ele vendia. Agora, mesmo crescido, ainda escuta os conselhos da família. “Ele estar aqui é um dos maiores sonhos da vida, em um time com tanta história", completou o orgulhoso pai. O badalado reforço, no mínimo, já tem história para contar. A torcida do Verdão torce que a sua chegada ao clube seja, apenas, o início de um novo capítulo.
Fonte: 90 minutos
Postagem Anterior Próxima Postagem