Chuva forte pode prejudicar programação de treinos do Palmeiras no Recife - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Chuva forte pode prejudicar programação de treinos do Palmeiras no Recife - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Chuva forte pode prejudicar programação de treinos do Palmeiras no Recife

Na última quinta-feira, capital pernambucana apresentou diversos pontos de alagamento, e Sport jogou na Ilha do Retiro com o gramado encharcado



O Palmeiras antecipou em dois dias o cronograma habitual para jogos fora de casa e chegou na última quinta-feira ao Recife, onde enfrentará o Sport no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. A programação inicialmente previa duas sessões de treinamento, mas a capital pernambucana tem sofrido com fortes chuvas, o que pode atrapalhar os planos.
Não há definição de onde o elenco trabalhará na tarde desta sexta-feira e no sábado. A ideia era utilizar o CT Wilson Campos, de propriedade do Náutico, mas os campos estão encharcados. O arruda, estádio do Santa Cruz, passa por reforma e também não teria condições de receber as atividades.

Na última quinta-feira, pouco depois de um alerta de chuvas moderadas a fortes emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), diversos pontos da cidade apresentaram alagamentos. À noite, o Sport precisou superar as enormes poças de água no campo para golear o Atlético-GO por 4 a 0.

Fato é que, se houver treino nesta sexta-feira, qualquer que seja o local, a movimentação será fechada. O atendimento à imprensa com entrevista coletiva do técnico Cuca, no final da tarde, está marcado para o próprio hotel em que a delegação está hospedada, em Cabo de Santo Agostinho.

Para enfrentar o Sport, o Palmeiras tem cinco desfalques em relação à rodada passada: o atacante Willian (que sofreu lesão muscular na coxa esquerda) e quatro suspensos (os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e os atacantes Dudu e Borja).

Em contrapartida, o zagueiro Edu Dracena e o atacante recém-contratado Deyverson juntaram-se à delegação no Recife e estão novamente à disposição da comissão técnica. Guerra e Felipe Melo ficaram em São Paulo para treinar fisicamente.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Chuva forte pode prejudicar programação de treinos do Palmeiras no Recife Chuva forte pode prejudicar programação de treinos do Palmeiras no Recife Reviewed by Julio Mateus on 11:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.