"Só ligar que eu vou". Sem clube, Valdivia agita palmeirenses com mensagem genérica - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense "Só ligar que eu vou". Sem clube, Valdivia agita palmeirenses com mensagem genérica - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

"Só ligar que eu vou". Sem clube, Valdivia agita palmeirenses com mensagem genérica





O meia chileno Valdivia segue mexendo com a torcida do Palmeiras. Sem clube desde que anunciou sua saída do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, no fim de maio, o Mago só precisou publicar nesta segunda-feira uma mensagem sem remetente determinado para agitar os palmeirenses.

– Só ligar que eu vou – escreveu Valdivia, animando os torcedores do Verdão que desejam o retorno do camisa 10 ao clube.
Valdivia, de 33 anos, nunca saiu totalmente do radar dos clubes brasileiros. No início deste ano, ele chegou a negociar com o Santos para reforçar o time na disputa da Taça Libertadores, mas acabou ficando mais tempo no futebol árabe.

Em duas passagens pelo Palmeiras, a última deles encerrada em agosto de 2015, Valdivia disputou 241 jogos, fez 41 gols e ganhou três títulos (Paulistão de 2008, Copa do Brasil de 2012 e Série B de 2013).




Só ligar que eu vou ..!
@el_mago_oficial Na boa, já pensou como seria nosso meio campo com Guerra e Valdivia?
Se o Borja não virar artilheiro, eu viro.






Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
"Só ligar que eu vou". Sem clube, Valdivia agita palmeirenses com mensagem genérica "Só ligar que eu vou". Sem clube, Valdivia agita palmeirenses com mensagem genérica Reviewed by Julio Mateus on 13:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.