Prass celebra vitória, destaca equilíbrio no Brasileiro, mas critica tabela



Fernando Prass foi mais um jogador a celebrar o triunfo do Palmeiras neste domingo (18) diante do Bahia. O goleiro destacou o equilíbrio do Brasileirão, mas criticou a forma que a tabela foi feita.

O Alviverde venceu a primeira partida fora de casa após atuar cinco vezes longe de casa em oito partidas. Antes de vencer em Salvador, o time já tinha sido derrotado como visitante diante do São Paulo, Santos, Chapecoense e Coritiba.

"Não foi na hora certa (a vitória), porque eu acho que deveria ter acontecido antes. A gente está vendo o equilíbrio que é o campeonato. Precisamos nos preocupar com o que estamos mostrando e sempre pensar no próximo jogo. Mas você vê que fizemos três jogos dentro e cinco fora. E ainda os dois clássicos foram fora de casa. Quem fez a tabela não cuidou desses detalhes", afirmou o goleiro.

O goleiro ainda destacou a força do grupo para resistir à maratona que o Palmeiras tem encarado, com dois jogos em todas as semanas.

"Montaram um grupo qualificado por causa disso. Às vezes tem até jogador que fica chateado. Tem vários jogadores que não jogam. Mas vai chegar a hora de jogar. Porque se não tiver grupo, não aguenta. Temos 30 jogos seguidos atuando de quarta e domingo. Joga aqui na Bahia, volta para São Paulo, vai para o Equador", completou.

"Nós vamos encontrar o equilíbrio do nosso time. O Mayke e o Egídio saem muito para o jogo, o Mina sabe sair jogando. Nossa vocação é ofensiva, claro, mas a gente precisa encontrar um equilíbrio e com tempo a gente vai conseguir isso".
 Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem