Elenco e comissão técnica do Palmeiras vão ter conversa com Mattos


Elenco milionário, salários em dia, time que mais contratou, melhores receitas de bilheteria do país e uma torcida apaixonada. Todos os ingredientes para o sucesso, não? Não. O Palmeiras tem todos esses adjetivos e qualidades, mas ontem confirmou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e está beirando a zona do rebaixamento. 
Claro que é muito prematuro fazer qualquer prognóstico ainda por conta de ser o início da competição, mas a diretoria do clube está preocupada. Com Copa Libertadores e Copa do Brasil em disputa, os resultados ruins no Nacional começam a pesar na balança. 

Além dos resultados, o Palmeiras não vem jogando bem. Falta ligação entre o meio e o ataque, muitos erros de passes e gols que se originam de falhas de marcação. Tudo isso, somado, vai resultar em uma conversa entre Alexandre Mattos, executivo de futebol, com todos os jogadores e comissão técnica na Academia de Futebol. 

Ontem, após a partida, Mattos conversou com Maurício Galiotte, presidente, por telefone, e pediu permissão para convocar a reunião. O bate papo deve acontecer nesta sexta-feira e à princípio não deve ter tom de cobrança, será apenas para entender por qual motivo os resultados não estão chegando. 

Grupo rachado e falta de relacionamento são opções que estão completamente descartadas.

 Fonte: 90 minutos
Postagem Anterior Próxima Postagem