?Rafael Marques no São Paulo, em troca por Michel Bastos? Não. Rafael Marques no Grêmio? Não. Rafael Marques no Vasco, em troca por Luan? Não. E agora, Rafael Marques no Inter em troca por Valdívia? Possivelmente a resposta continue sendo negativa. O atacante, mesmo pouco aproveitado, se sente bem no Palmeiras. É querido pelo grupo e sonha com mais chances no elenco. Por isso, reluta em sair, e o próprio clube não tem intenção de liberá-lo. Ele já recusou proposta milionária da China para seguir no Verdão, já recebeu o apoio dos colegas em uma discussão com o técnico Cuca e, também, já marcou gols. Foram 15 em 2015, cinco em 2016 e um na atual temporada, na qual atuou por apenas 75 minutos. Ao longo de sua passagem pela equipe, já teve algumas atuações marcantes, principalmente em clássicos contra São Paulo e Corinthians. Conforme relata o site ?Uol, Rafael Marques diz que saberá o momento certo de ir embora. Com contrato até o final do ano, por enquanto, esta hora ainda não chegou. 40902 visitas - Fonte: 90min


?Rafael Marques no São Paulo, em troca por Michel Bastos? Não. Rafael Marques no Grêmio? Não. Rafael Marques no Vasco, em troca por Luan? Não. E agora, Rafael Marques no Inter em troca por Valdívia? Possivelmente a resposta continue sendo negativa. O atacante, mesmo pouco aproveitado, se sente bem no Palmeiras. É querido pelo grupo e sonha com mais chances no elenco. Por isso, reluta em sair, e o próprio clube não tem intenção de liberá-lo.

Ele já recusou proposta milionária da China para seguir no Verdão, já recebeu o apoio dos colegas em uma discussão com o técnico Cuca e, também, já marcou gols. Foram 15 em 2015, cinco em 2016 e um na atual temporada, na qual atuou por apenas 75 minutos.

Ao longo de sua passagem pela equipe, já teve algumas atuações marcantes, principalmente em clássicos contra São Paulo e Corinthians. Conforme relata o site ?Uol, Rafael Marques diz que saberá o momento certo de ir embora. Com contrato até o final do ano, por enquanto, esta hora ainda não chegou.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem