Palmeiras anuncia contratação de Luan, ex-zagueiro do Vasco


(Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Agora é oficial: Luan é jogador do Palmeiras. O zagueiro, contratado do Vasco, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Palmeiras pelos próximos cinco anos. 

"Estou chegando de peito aberto, cabeça boa, com o coração fervendo e louco para jogar e dar alegrias à torcida. Farei de tudo para manter a defesa do Palmeiras como uma das melhores do Brasil”, disse ao site oficial do clube.

O defensor, de 23 anos, citou os novos companheiros com quem já trabalhou. “O Prass foi um pai pra mim. Tinha 18 anos quando comecei a jogar no profissional (do Vasco) e ele sempre me dava conselhos e me ajudava muito. Já o reencontrei jogando contra e na Seleção Olímpica, mas agora, novamente ao lado dele, quero continuar evoluindo. Trabalhei com o Vitão (Vitor Hugo) e com o Dudu na Seleção agora e também com o Alecsandro e com o Antônio Carlos”, lembrou o jogador, que foi "convencido" por Gabriel Jesus a acertar com o Verdão.

“O Gabriel Jesus é um irmão, conversei com ele há uns três, quatro dias, e ele me falou: ‘vai, vai que você será muito feliz no Palmeiras’. Eu já não tinha dúvidas, mas, depois disso, foi só carimbar", concluiu o beque, que está em fase final de tratamento de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito.
Fonte: Verdão Web
Postagem Anterior Próxima Postagem