Dudu fica entre os 100 artilheiros da história do Palmeiras e pode chegar ao top 75 até o fim do ano


O gol de Dudu contra o Novorizontino, no último domingo, não representou apenas o empate do Palmeiras na partida. Segundo o ?Lance!, o camisa 7 chegou aos 28 gols com a camisa do clube e agora faz parte do top-100 de artilheiros da história alviverde, ao lado de Carlos Alberto Seixas, Feitiço, Gabriel Jesus, Lopes e Müller.


Em 2015, primeiro ano de Dudu no Palmeiras, o atacante marcou 16 gols. Na temporada passada, o camisa 7 foi às redes nove vezes e, até agora, em 2017, já atingiu a marca de três tentos. Se o jogador mantiver uma média próximo dos 12 gols por ano, pode chegar em dezembro já no top-75 de artilheiros do Verdão. Alex Mineiro, Aquiles, Ivan e Viola, com 37 gols, dividem a 76ª colocação.

Com ajuda da patrocinadora, o Palmeiras comprou os 50% restantes dos direitos econômicos de Dudu em janeiro. Em fevereiro, o camisa 7 recebeu um aumento e renovou seu vínculo com o clube até 2020. O atacante já é um dos jogadores do elenco com mais partidas pelo Alviverde, com 124 jogos - atrás apenas de Fernando Prass (212) e Vitor Hugo (129). Pelo visto, se depender de ambas as partes, a história tem tudo para ser longa.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem