Coritiba revela crédito com o Palmeiras por ceder Raphael Veiga


O Coritiba pode se reforçar nas próximas janelas de transferências bancado pelo Palmeiras. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Coxa, Alex Brasil, revelou que o clube tem um crédito com o Verdão pela venda do meia Raphael Veiga.

“Não tem dívida do Palmeiras não. Tem um crédito, onde o Coritiba tem um valor que pode ser utilizado na hora que quisermos, com jogadores que podem vir com salários pagos pelo Palmeiras”, disse o gerente de futebol Alex Brasil, à Rádio Transamérica.

O dirigente, porém, não esclareceu se o valor de R$ 4,5 milhões para adquirir Veiga seria revertido em salários de atletas do próprio Palmeiras cedidos ao Coritiba, ou se poderá ser utilizado pelo Coxa para fazer contratações junto a outros cubes. Além disso, existe ainda a possibilidade de o dinheiro ser convertido em caixa para o clube.

“Estamos estudando isso (reverter o valor devido em caixa para o Coritiba), mas não somos nós que operamos essa negociação. Claro que transformar esse crédito em espécie seria importante para nós”, completou.

Em 2017, Raphael Veiga já fez sete jogos pelo Palmeiras, com um gol e uma assistência. Tendo iniciado o ano como titular, o meia perdeu espaço para Guerra e Michel Bastos, e briga por posição entre os comandados de Eduardo Baptista.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem