Sem Michel Bastos, Baptista ensaia time com Hyoran entre os titulares - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sem Michel Bastos, Baptista ensaia time com Hyoran entre os titulares - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sem Michel Bastos, Baptista ensaia time com Hyoran entre os titulares


Mesmo com o pensamento de colocar força máxima nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Eduardo Baptista deve promover alguns testes em Campinas. Nesta segunda, por exemplo, o treinador esboçou o time titular com novidades: Hyoran ganhou uma chance entre os 11 na atividade.

Inscrito no último sábado na vaga de Arouca, fora por lesão, Hyoran trabalhou ao lado de Raphael Veiga, Róger Guedes e Erik no setor de meio-campo; Felipe Melo, poupado do duelo de sábado contra o Audax, retomou o lugar na equipe titular nesta segunda-feira.

Pela manhã, Eduardo Baptista trabalhou o setor defensivo com Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto. Para o ataque, Willian novamente ressurgiu entre os titulares; Alecsandro, que iniciou entre os 11 o empate por 2 a 2 contra o Audax, participou do treinamento entre os reservas.

No gol, outra novidade: Vinicius Silvestre trabalhou entre os titulares na manhã desta segunda-feira.

A comissão técnica não contou com dois importantes nomes; fora os convocados Dudu (Brasil), Alejandro Guerra (Venezuela), Miguel Borja e Yerry Mina (Colômbia). Michel Bastos e Tchê Tchê (suspenso do jogo de quarta-feira) permaneceram na academia.

O Palmeiras volta às atividades na tarde desta terça-feira, novamente na Academia de Futebol. Diante da proximidade da fase de mata-mata, Eduardo Baptista fechará novamente o ensaio tático: apenas o aquecimento será liberado para a imprensa.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sem Michel Bastos, Baptista ensaia time com Hyoran entre os titulares Sem Michel Bastos, Baptista ensaia time com Hyoran entre os titulares Reviewed by Julio Mateus on 20:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.