Se avançar, Palmeiras pode jogar final do Paulistão fora da arena - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Se avançar, Palmeiras pode jogar final do Paulistão fora da arena - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Se avançar, Palmeiras pode jogar final do Paulistão fora da arena


O Palmeiras confirmou no último domingo a primeira colocação geral da primeira fase do Campeonato Paulista. Mas, o que era motivo para ser comemorado pode acabar se transformando em um problema inesperado. O time de Eduardo Baptista pode ficar sem a sua arena no momento mais importante da competição, a disputa do título.

Os resultados do fim de semana fizeram o Verdão manter quatro pontos de vantagem para o Corinthians, agora faltando uma rodada para o término da primeira fase. Desta maneira, os palmeirenses não poderão ser mais alcançados pelos alvinegros e decidirão as quartas de final contra o Novorizontino em São Paulo. O duelo, porém, terá de ser no Pacaembu por causa dos shows de Justin Bieber e Elton John no antigo estádio Palestra Itália, além da troca do gramado.

Em uma eventual decisão, a segunda partida que decide o título paulista está marcada para o dia 7 de maio. Se o Verdão mantiver a liderança geral até lá terá de atuar também em outro local devido ao show do cantor Sting.
Em entrevista à TV Gazeta, na noite do último domingo, o presidente Maurício Galiotte confirmou o conflito dos calendários de eventos da arena com o de jogos do Palmeiras.

– Nós temos um contrato com a WTorre. Eles programam os shows durante o ano e, caso ocorra a coincidência, nós temos de deixar a arena. Isso está no papel, nós assinamos. Podemos tratar com a parceira? Podemos. Mas está assinado. Temos as quartas de final, que vamos fazer no Pacaembu. O que nos preocupa mais é que nós temos, caso a gente chegue às finais do Paulista, o segundo jogo em casa. Infelizmente não poderemos contar com a arena – disse o dirigente.

Com 25 pontos, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta-feira com a liderança geral garantida. No mata-mata, porém, a pontuação continua a ser contabilizada. O Verdão decide uma vaga nas semifinais do Paulistão contra o Novorizontino, nos dias 2 (em Novo Horizonte) e 9 de abril (em São Paulo).
Fonte: Globoesporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Se avançar, Palmeiras pode jogar final do Paulistão fora da arena Se avançar, Palmeiras pode jogar final do Paulistão fora da arena Reviewed by Julio Mateus on 11:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.