Palmeiras é o time a ser batido em 2017? Felipe Melo não tem dúvida


Atual campeão brasileiro, o Palmeiras engrenou de vez na temporada de 2017. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, na quarta-feira, o time comandado por Eduardo Baptista completou um mês de invencibilidade e se manteve como o dono da melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Paulista. 

Mas tais resultados já credenciam o time alviverde para ser o adversário a ser batido pelos adversários nesta temporada? Sempre com personalidade nas respostas, Felipe Melo foi questionado na zona mista da arena alviverde sobre sobre o assunto e não teve dúvida na resposta.

– Óbvio que é. O Palmeiras é o atual campeão brasileiro. Só por isso o Palmeiras já é o time a ser batido. Isso não significa que somos os melhores. Claro que somos um dos melhores elencos do Brasil, com outros elencos. Vamos brigar por títulos, sim. Espero que Deus possa nos capacitar para levantarmos troféus. Para entrar para a história é com troféus – disse o volante, que marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde.

Felipe Melo também falou sobre o peso de suas declarações como atleta do Palmeiras. No último domingo, por exemplo, ele respondeu a provocação dos torcedores santistas na Vila Belmiro, mas depois virou alvo de ameaças na internet.

As pessoas têm de decidir: querem que o Felipe fale ou seja politicamente correto?
Felipe Melo
– A imprensa tem de entender uma coisa: ou vocês querem que o cara seja verdadeiro e fale o que pensa ou vocês querem o "mimimi". Posso chegar aqui e falar que o jogo foi bacana, mas eu sou um cara que fala o que pensa. Por falar o que eu penso, já ouvi que sou falso. Falam que falta um jogador assim, e quanto tem dizem que não pode falar. Não faltou respeito com ninguém. Se não sabe brincar, vamos subir para o play? Não, vamos ficar embaixo. Quando eu perder, você vai me entrevistar, eu vou dar os parabéns para o rival porque futebol é assim. A vida é assim, você perde e ganha. As pessoas têm de decidir: querem que o Felipe fale ou seja politicamente correto? Eu posso ser também – disse o volante.

Uma das principais contratações do Palmeiras para 2017, Felipe Melo tem recebido um carinho especial da torcida. Além de já ter uma música cantada pela arquibancada, o jogador é um dos mais aplaudidos durante a escalação. Dentro de campo, a vibração com um desarme é grande.

Depois de marcar o gol na arena, o atleta correu em direção ao setor gol norte e comemorou imitando um pitbull, gesto que é tradicional na carreira do atleta desde a sua passagem pelo Galatasaray, da Turquia.

– Eu sinto o carinho (da torcida) não pelo gol, mas pela minha entrega em campo. Perder faz parte, estamos em uma crescente, tivemos uma sequência difícil. Acho que a entrega (do time) tem sido o diferencial. O torcedor reconhece isso, mas agradeço muito a Deus, que nos capacita.
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem