Em alta, Roger Guedes elogia elenco do Palmeiras: Aqui tem dois times


Roger Guedes foi titular nos dois últimos jogos do Palmeiras no Paulistão (Foto: Felipe Zito)

Com boa participação nos últimos jogos do Palmeiras, mas ainda sem poder se considerar um titular da equipe, o atacante Roger Guedes disse que não se abateu quando perdeu lugar no time, no início desta temporada. Ele, porém, não está conformado com a reserva.

– Todo mundo que estar entre os 11, mas a gente sabe que o grupo é muito forte. Eu falo que o Palmeiras tem praticamente dois times. Quando eu entro em campo, procuro dar meu máximo – afirmou o jogador em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta segunda-feira.

Guedes foi titular contra o Mirassol e contra o Audax, este no último sábado, quando marcou um dos gols no empate em 2 a 2. Essas partidas, porém, não podem ser levadas em consideração para a definição do time principal de Eduardo Baptista, já que o técnico tem utilizado muitos jogadores. Mas elas acirraram a concorrência.

– A briga (por uma vaga) é sadia. Não tem nada de dar pontapé no outro para jogar. O que vale aqui no Palmeiras é grupo – destacou Guedes.

A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Paulista. O Palmeiras já está classificação para as quartas e já tem adversário definido no mata-mata: o Novorizontino.
– Contra a Ponte vai ser um jogo muito difícil. É um time muito forte lá. Vamos ter que ter cabeça para vencer o jogo. Não conheço o Novorizontino muito bem. Mas daqui para frente vai ser pedreira – disse Roger Guedes.
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem