Elenco de primeira: Jogadores do Palmeiras 'compartilham' gols e reservas se destacam


O elenco do Palmeiras que foi campeão brasileiro no ano passado teve apenas uma perda significativa (Gabriel Jesus) e foi ainda mais reforçado. A postura atuante dos dirigentes alviverdes no mercado tem mostrado resultado logos nos primeiros meses da temporada. Os gols da equipe são bem distribuídos entre os jogadores e os principais artilheiros são considerados reservas.

Segundo o site ?UOL Esporte, o Palmeiras e o Flamengo são os times que mais marcaram gols com jogadores que saíram do banco de reservas: sete. No empate em 2 a 2 com o Audax no último sábado, Willian entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol alviverde. O 'Bigode' é o artilheiro do time na temporada, com quatro tentos, seguido por Róger Guedes, com três.

Follow
Te amo Jesus Cristo @Marcelo_SEP12
Willian e Erik entraram muito bem no jogo... Que elenco monstro o Palmeiras tem.
5:35 PM - 25 Mar 2017
Retweets likes

Neste início de ano, 15 jogadores diferentes já balançaram as redes pelo Palmeiras. Além de Willian e Róger Guedes, Michel Bastos, Jean, Dudu, Tchê Tchê, Borja, Keno, Raphael Veiga e Barrios (hoje no Grêmio) já marcaram duas vezes cada, enquanto Felipe Melo, Mina, Guerra, Rafael Marques e Vitinho fizeram um gol.

Follow
Análise Palmeiras @Analise_SEP
Sem Mina? Edu Dracena e Vitor Hugo.
Sem Dudu? Keno e Vitinho.
Sem Guerra? Raphael Veiga.
Sem Borja? Willian e Erik/Alecsandro. 

Elenco!
12:15 PM - 18 Mar 2017
25 25 Retweets 113 113 likes
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem