Cleiton Xavier e o carinho pelo Palmeiras: 'Levo essa história para sempre no coração'


De volta ao nordeste, terra onde nasceu e foi revelado pelo CSA-AL, Cleiton Xavier vive uma nova fase no Vitória após o título do Brasileirão pelo Palmeiras no ano passado. Aos 33 anos, o meia, porém, não consegue esconder o grande carinho que sente pelo seu ex-clube. Em entrevista ao FOXSports.com.br, o jogador revelou que não leva nenhuma mágoa mesmo após a sua saída em sua segunda passagem pelo Alviverde.

“Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e só tenho que agradecer por todos os momentos que vivi por lá. Fui muito feliz e a torcida sempre me tratou muito bem, mas agora faz parte do passado e levarei essa história para sempre no meu coração”, declarou Cleiton.

Apesar da temporada de altos e baixos que teve em 2016 pelo Palmeiras, onde sofreu com lesões, mas ainda assim conseguiu marcar gols decisivos, o meia que há um pouco mais de um ano retornou ao futebol brasileiro após longa passagem pelo Metalist-UCR, também se mostrou pronto para recuperar a boa forma física e também o bom futebol.

“Estou me sentindo muito bem. Ano passado tive alguns probleminhas no primeiro semestre e só pude atuar com regularidade no segundo semestre. Joguei quase todas as partidas no Brasileiro, fiz os quatro gols no campeonato e ajudei o Palmeiras a ser campeão. A expectativa para 2017 é a melhor possível. O nosso objetivo é brigar por todos os títulos da temporada”

Na atual temporada, Cleiton Xavier já entrou em campo em sete jogos pelo clube baiano, contando um amistoso, e já tem mais da metade dos gols marcados no ano passado, três, e ainda outras três assistências. No próximo sábado (3 de março), o Vitória encara o Galícia pelo Campeonato Baiano.
Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem