Tchê Tchê artilheiro? Técnico palmeirense quer meia finalizando mais a gol


?Quem poderia cravar, com convicção, que Tchê Tchê viraria uma das peças-chave do meio-campo do Palmeiras em um elenco recheado de estrelas? Foi o que se viu. Desde o ano passado, quando chegou ao Allianz Parque, ele não se intimidou com a camisa de um clube grande e mostrou o seu valor. Tanto que, agora, o técnico Eduardo Baptista vê no atleta um potencial para fazer algumas outras funções que antes ficavam em segundo plano.


Para o treinador, o jogador que deu a vitória ao Verdão na estreia do Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP ainda pode melhorar, principalmente, no último terço do campo. Ou seja, ele quer Tchê Tchê não apenas servindo os companheiros, mas finalizando mais a gol, com mais qualidade, e balançando as redes um maior número de vezes. 


"Ele tem uma qualidade técnica muito boa, com poder de finalização, e enxerga os espaços. A gente propôs a ele ele jogar mais perto do gol", destacou Baptista. Os números mostram que o técnico tem razão. No ano passado, o meia marcou apenas três gols em 39 partidas pelo Verdão. Ainda pelo Audax, fez apenas um, que valeu a vaga à final do Paulistão. Pelo que vem mostrando, Tchê Tchê tem tudo para corresponder no novo desafio.
Fonte: 90minutos
Postagem Anterior Próxima Postagem