Satisfeito com atacantes, Eduardo diz não precisar de contrataçõe - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Satisfeito com atacantes, Eduardo diz não precisar de contrataçõe - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Satisfeito com atacantes, Eduardo diz não precisar de contrataçõe


Em busca de um titular para o comando de ataque, Eduardo Baptista realizou uma serie de experiências durante a pré-temporada. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP na estreia pelo Campeonato Paulista, o treinador palmeirense se disse satisfeito com suas alternativas.

“Estamos procurando soluções dentro do nosso time, de acordo com as características do jogo. A gente vem treinando e observando bastante. Não vejo necessidade de contratar alguém agora. Estou satisfeito com o elenco que tenho”, afirmou o treinador.

No amistoso contra a Chapecoense (2 x 2), Eduardo Baptista experimentou Alecsandro e Erik. Diante da Ponte Preta (1 x 1), testou Willian e Lucas Barrios, autor do gol palmeirense. Frente ao Botafogo-SP, ele começou com Willian e promoveu a entrada de Alecsandro.

“Temos trabalhado a jogada de lado com o Michel Bastos cruzando. Como estava difícil entrar por dentro contra o Botafogo, coloquei o Michel para botar a bola na área e precisava de um homem de área cabeceador”, disse Eduardo, explicando a entrada de Alecsandro no lugar de Willian.

Após a saída de Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City, o elenco passou a viver uma disputa acirrada pela vaga de titular no setor. Para o ataque, o técnico Eduardo Baptista ainda conta em seu elenco com Dudu, Keno, Rafael Marques e Roger Guedes.

“Em começo de temporada, às vezes a bola bate e é difícil de dominar. Mas daqui a pouco ela começa a entrar, os atacantes começam a marcar gols e a confiança vai voltando”, declarou Eduardo Baptista, que viu Tchê Tchê marcar diante do Botafogo-SP.

Com a vitória sobre o time de Ribeirão Preto, o Palmeiras soma seus primeiros três pontos no Grupo C do Campeonato Paulista. Na segunda rodada do torneio estadual, programada para as 19h30 (de Brasília) de domingo, o time alviverde encara o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.

Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Satisfeito com atacantes, Eduardo diz não precisar de contrataçõe Satisfeito com atacantes, Eduardo diz não precisar de contrataçõe Reviewed by Julio Mateus on 11:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.