Eliminado por mascote, Guedes se diverte em torneio de videogame


A segunda edição do “Palmeiras Game Day” foi realizada na noite de segunda-feira, no ginásio da sede social. Eliminado pela mascote do clube na semifinal, o atacante Roger Guedes se divertiu durante o torneio de Pro Evolution Soccer 2017, resultado de uma parceria da agremiação com o Xbox.

O goleiro Vinícius Silvestre, membros do programa Avanti e youtubers também participaram da disputa no videogame, além do Periquito, uma das mascotes oficiais do Palmeiras. Devidamente caracterizado, o personagem venceu Roger Guedes na semifinal e em seguida acabou como campeão.

“A gente costuma jogar bastante na concentração. Eu, o Vinícius e o Tchê Tchê estamos sempre jogando. Fico muito feliz por ser convidado para participar do campeonato”, disse Roger Guedes, que terminou com a terceira colocação do torneio.

Todos os jogos, ambientados no Estádio Palestra Itália, foram disputados entre times com uniformes brancos contra equipes de fardamentos verdes do próprio Palmeiras. Durante a campanha rumo ao terceiro posto, justamente na partida contra o companheiro Vinícius Silvestre, Roger Guedes marcou um gol com seu próprio jogador.

“Na hora do gol, comentei com o Vinícius que, quando a gente é criança, tem o sonho de estar na telinha. Podendo controlar meu próprio boneco, fico muito feliz e emocionado”, disse o atacante de apenas 20 anos de idade, sorridente ao falar sobre sua versão virtual.

“Acho que não está igual, não. Sou melhor no campo, me garanto mais no campo. Meu cabelo é branco e ali está preto. Mas marquei gol e, domingo, espero marcar também”, disse, em alusão ao jogo contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, previsto para as 19h30 (de Brasília) de domingo, no Estádio Novelli Júnior.

O evento marcou o lançamento de uma versão do Xbox One customizada em verde e branco – em alusão à idade do clube, 102 unidades serão comercializadas, com preço sugerido de R$ 2.999,00. Os convidados puderam se divertir em estações de videogame e experimentar os óculos de realidade virtual do Palmeiras.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem