Caio revela proposta da China por Borja, mas vê Palmeiras com chances - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Caio revela proposta da China por Borja, mas vê Palmeiras com chances - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Caio revela proposta da China por Borja, mas vê Palmeiras com chances


Miguel Borja teria proposta de € 28 milhões da China, segundo informação do comentarista Caio Ribeiro (Foto: Divulgação)

A contratação de Miguel Borja, atacante do Atlético Nacional pelo Palmeiras está sendo considerada como provável, mas pode ter um desfecho diferente se depender da China. É o que informa o comentarista Caio Ribeiro, que esteve no "Seleção SporTV" desta quinta-feira. Segundo Caio, a informação foi revelada por Alexandre Mattos, com quem conversou pela manhã.

- Eu falei com o Alexandre Mattos hoje de manhã, ele está em Medellín e falou: 'Aqui no mesmo hotel estão os chineses e eles chegaram com uma proposta de 28 milhões pelo Borja' - afirmou.

No entanto, Caio acredita que mesmo com o alto montante financeiro e com o investimento da Crefisa pelo lado do Alviverde, outros fatores farão com que Borja prefira jogar no Palmeiras, como a possibilidade de uma vitrine para a Europa e a organização do clube.

- Não é a questão financeira, por mais que tenha a Crefisa por trás, um aporte de grana legal que pode ajudar a trazer o Borja, não é aí que eles vão convencê-lo. Então ele (Alexandre Mattos) falou assim: 'Eu vou em uma outra vertente, vou convencê-lo de que a vitrine Palmeiras, até para facilitar uma eventual ida para a Europa, é muito melhor do que você ir para a Ásia. É nisso que ele está se baseando. - comentou.

Com ou sem Borja, o Palmeiras joga pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Ituano, na Arena Palmeiras.
Fonte: Sportv/GE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Caio revela proposta da China por Borja, mas vê Palmeiras com chances Caio revela proposta da China por Borja, mas vê Palmeiras com chances Reviewed by Julio Mateus on 22:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.