Cachorro louco? Felipe Melo não descarta festejar 1º gol como pitbull - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Cachorro louco? Felipe Melo não descarta festejar 1º gol como pitbull - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Cachorro louco? Felipe Melo não descarta festejar 1º gol como pitbull


"O bagulho é doido! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco". Foi instantânea a identificação da torcida do Palmeiras com o volante. Além de criarem música para ovacioná-lo antes das partidas, os palmeirenses têm vibrado – no estádio e na internet – com cada movimento do reforço, que vem chamando atenção não só nas redes sociais, mas também por um bom futebol e, claro, pelo estilo viril de marcação.

O próximo passo pode ser o primeiro gol com a camisa 30 alviverde, e ele já tem coreografia típica para suas comemorações. A exemplo do que fez algumas vezes na Europa, Felipe Melo pode encarnar seu apelido em campo.

– Na Turquia, eu fazia gols e imitava pitbull. Eu me lembro do nosso primeiro título, logo no primeiro ano. Nós fomos campeões na casa do nosso maior rival, que é o Fenerbahce. Foi o maior título da história, digamos, porque vencemos na casa do nosso maior rival. Quando voltamos, o que tinha de gente fazendo pitbull, era impressionante – contou ao Esporte Espetacular, antes ainda de sua estreia.



Até aqui, foram três atuações pela nova equipe, em seu retorno ao Brasil. Dois amistosos (empates com Chapecoense e Ponte Preta) e vitória sobre o Botafogo, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Além de não dar sossego aos adversários, e até vibrar em cima de um deles após um desarme, o meio-campista já assustou goleiros em finalizações de fora da área. Quando balançar a rede, repetir a comemoração habitual não está descartado. 

– No Inter, eu fiz só um gol e também comemorei muito como pitbull. Vai depender muito do momento, da importância do gol. Às vezes, não vou nem pensar nisso. O importante é poder balançar a rede, ajudar o Palmeiras, esse é meu objetivo. O que vou fazer será muito de momento.

Ele e todo o time voltam a campo no domingo, diante do Ituano, em Itu, pela segunda rodada. Ocasião em que os torcedores presentes mais uma vez deverão entoar o grito criado para o "cachorro louco" palmeirense.

– Tudo que vem do externo é legal, mas não me deixo influenciar por isso. Tenho que lutar bastante, honrar esse manto sagrado. Obviamente que isso me deixa contente, mas tenho que manter minha disciplina e regularidade no Palmeiras para que isso se repita – comentou o volante, na saída da arena palmeirense, depois da vitória sobre o Botafogo.

"Vai depender muito do momento, da importância do gol. Às vezes, não vou nem pensar nisso (comemoração). O importante é poder balançar a rede, ajudar o Palmeiras, esse é meu objetivo. O que vou fazer será muito de momento"
Felipe Mel0
Fonte: GloboEsporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Cachorro louco? Felipe Melo não descarta festejar 1º gol como pitbull Cachorro louco? Felipe Melo não descarta festejar 1º gol como pitbull Reviewed by Julio Mateus on 10:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.