Pequena cirurgia no tornozelo põe vaga de Arouca no Paulista em risco


Arouca durante treino na Academia de Futebol - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O volante Arouca fez uma pequena cirurgia no tornozelo direito para retirar um fragmento de cartilagem que o incomodava. O problema é considerado bem simples, mas o jogador deve ficar entre seis e oito semanas afastado dos treinos com bola e agora corre o risco de não ser inscrito na primeira fase do Paulistão.

O elenco do Palmeiras tem 32 jogadores, sendo que há 28 vagas disponíveis para o Estadual. É obrigatório que três sejam goleiros, então um dos quatro jogadores descartados por Eduardo Baptista será Daniel Fuzato, arqueiro do sub-20 que completa as atividades no profissional.

O técnico precisará escolher mais três para deixar fora da lista. O volante Rodrigo é forte candidato a ser um deles, já que nem foi relacionado para o amistoso contra a Ponte Preta, neste domingo, mesmo na ausência de Arouca. Antes do problema com o camisa 5, tudo caminhava para que Eduardo deixasse um zagueiro e um jogador do setor ofensivo fora. Antônio Carlos, Thiago Martins, Hyoran, Erik e Rafael Marques seriam os ameaçados.

A primeira versão da lista precisa ser enviada até o dia 2 de fevereiro - a estreia do Palmeiras é no dia 5, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque. Não é necessário que os 28 nomes já estejam inscritos nesta primeira leva. A lista final tem de ser enviada até o dia 3 de março.
Fonte: LancNet!
Postagem Anterior Próxima Postagem