Palmeiras sobra no mercado da bola e rivais passam dificuldades

Palmeiras

Com um ano excepcional dentro e fora de campo, o Alviverde não só conseguiu montar uma base forte este ano, como também vai mantê-la no ano que vem e, por isso, precisará de poucos nomes para se tornar ainda mais forte na próxima temporada. Neste cenário, o Palmeiras realmente está diferente de Corinthians, São Paulo e Santos.

Os outros três grandes do estado de São Paulo precisam reforçar o seu elenco para 2017. Enquanto os dois primeiros da capital não disputarão a Libertadores do ano que vem e precisam mesmo trazer nomes para o time o titular, o Peixe, que participará da principal competição de futebol da América do Sul, precisa de nomes pontuais para o ano que vem.
Até agora, o Santos foi um clube que se aproximou do Palmeiras no quesito contratação, ao trazer o zagueiro Cleber, ex-Hamburgo, da Alemanha, o lateral Matheus Ribeiro, ex-Atlético-GO, e o atacante Vladimir Hernandez, ex-Junior Barranquilla, da Colômbia.
Entretanto, Corinthians e São Paulo a principal ideia é se reestruturar para poder fazer novas contratações, como acontecia em tempos não tão longe. Com limites financeiros muito curtos, a ideia é fazer contratações certas. O Tricolor, por exemplo, conseguiu acertar acordo com Neilton e Wellington Nem, enquanto o Timão terá o retorno de Jô no ano que vem.
Na contramão deles, o Verdão é o único que pode fazer grandes contratações e o clube mira nomes como Felipe Mello, da Inter de Milão, da Itália, Michel Bastos, do São Paulo, e do Borja, do Atlético Nacional, da Colômbia.
Crédito da Foto: Divulgação/Palmeiras

Fonte: Torcedores
Postagem Anterior Próxima Postagem