Palmeiras tem interesse na contratação de revelação do Criciúma




Embora trate a possibilidade de novas contratações com cautela, o Palmeiras manifestou ao Criciúma o interesse em contratar o atacante Róger Guedes, de 19 anos, como já havia feito também com relação ao zagueiro Gum, do Fluminense.
Promovido ao elenco profissional do Tigre na temporada passada, Róger Guedes é titular e considerado uma das grandes promessas do clube. No Campeonato Catarinense deste ano, fez três gols e ficou fora de apenas uma partida.
Na tarde desta segunda-feira, o gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, confirmou a procura de alguns clubes, sem citar o Palmeiras – que nunca comenta eventuais negociações em andamento.
– Temos proposta, estamos avaliando, analisando. Se tiver que ir, trocar por alguns jogadores… Dentro do que a diretoria entender, vamos fazer o melhor possível para o Criciúma – afirmou o dirigente.
Pouco depois de chegar ao Palmeiras, há exatamente três semanas, Cuca  falou sobre sua intenção de contar com reforços. Durante o retiro em Atibaia, interior de São Paulo, no início da semana passada, no entanto, o técnico foi aconselhado pela diretoria a tentar recuperar o elenco antes de uma avaliação definitiva.
Depois da concentração no interior, o time quebrou a sequência ruim de quatro derrotas e engatou duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente delas no domingo, sobre o Corinthians, maior rival e time de melhor campanha no Campeonato Paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem