Sob novo comando, Palmeiras busca reação em revanche contra Nacional - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sob novo comando, Palmeiras busca reação em revanche contra Nacional - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sob novo comando, Palmeiras busca reação em revanche contra Nacional


Estádio Parque Central  (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Derrotado em casa pelo Nacional na semana passada, o Palmeiras tenta revanche contra os uruguaios a partir de 21h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Parque Central, em Montevidéu. Tirar pontos da equipe de uruguaia é o primeiro passo para se recuperar e seguir com chances de classificação na Taça Libertadores.

Atualmente um ponto abaixo do próprio Nacional, e à frente do Rosario Central (da Argentina) apenas pelo quarto critério de desempate – mais gols como visitante –, a equipe brasileira, que demitiu Marcelo Oliveira e contratou Cuca após o revés da semana passada, em casa, calcula que conseguirá avançar ao mata-mata somando ao menos cinco dos nove pontos ainda em disputa.
Pelo que mostrou no treino de terça-feira, o novo treinador deve fazer muitas mudanças no time. No Nacional, apesar de se ver em situação mais tranquila com a vitória em São Paulo, também trata a partida desta quinta-feira como um "grande passo" rumo às oitavas de final da Libertadores.
No Uruguai, a expectativa dos donos da casa é enfrentar um adversário mais ofensivo. Sem a presença de Gustavo Munúa no banco – o treinador foi expulso na capital paulista –, a equipe será dirigida pelos auxiliares Christian Berman e Miguel Herrera.

O equatoriano Carlos Vera apita a partida, auxiliado pelos compatriotas Juan Macias e Flavio Nall. O GloboEsporte.com acompanhará todos os lances em Tempo Real, a partir das 20h. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Nacional: a equipe uruguaia ainda tem dúvidas para o duelo. Sebastián Fernández, recém-recuperado de dores lombares, treinou, mas pode dar lugar a Ignacio González. O provável Nacional: Conde; Romero, Victorino, Polenta e Espino; Carballo, Porras e Fernández (González); Barcia, López e Ramires.

Palmeiras: em relação ao time que foi derrotado na semana passada, Cuca testou seis mudanças. Entre elas, a entrada do volante Gabriel, que faria sua primeira partida depois de cirurgia no joelho esquerdo, e de Zé Roberto no meio-campo (e não na lateral). Se repetir a escalação que iniciou o treino de terça-feira, Cuca mandará a campo: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)



Nacional: o lateral-direito Jorge Fucile e o atacante brasileiro Léo Gamalho, expulsos na rodada passada, cumprem suspensão automática.
Palmeiras: o meia Cleiton Xavier (em recuperação de lesão muscular na panturrilha direita) e os atacantes Rafael Marques (precisou resolver problemas pessoais na terça-feira, no Rio de Janeiro, e não foi relacionado) e Cristaldo (dores musculares).
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Nacional: Conde.

Palmeiras: Zé Roberto.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sob novo comando, Palmeiras busca reação em revanche contra Nacional Sob novo comando, Palmeiras busca reação em revanche contra Nacional Reviewed by Palestrino Blogueiro on 08:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.