Edu Dracena e Lucas Barrios devem voltar ao Palmeiras no Choque-Rei




O Palmeiras deve contar com dois retornos no clássico contra o São Paulo, domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios treinaram normalmente nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e estão liberados pelo departamento médico para serem relacionados pelo técnico interino Alberto Valentim.
Edu Dracena disputou apenas amistosos neste ano. Ele foi titular nos confrontos com Libertad e Nacional, pelo quadrangular que o Palmeiras disputou em Montevidéu, na pré-temporada. Depois, lesionou a panturrilha direita em treino no dia 26 de janeiro, no CT alviverde.
A previsão inicial do departamento médico era de até três semanas fora, mas a recuperação não aconteceu de acordo com o que era esperado. Roger Carvalho se tornou o substituto de Dracena ao lado de Vitor Hugo na zaga palmeirense. Depois, Thiago Martins assumiu o posto.
Lucas Barrios teve um problema muscular no empate por 2 a 2 com o River Plate, no jogo de estreia do Palmeiras na Taça Libertadores da América. Na ausência do paraguaio, que se tornará desfalque novamente no fim do mês por conta da convocação para sua seleção, Cristaldo ganhou espaço entre os titulares.
O zagueiro Thiago Martins, que não foi a campo nesta sexta para fazer trabalhos sob o comando do fisioterapeuta Jomar Ottoni, é provável desfalque. O Palmeiras deverá divulgar a lista de relacionados para o clássico na manhã deste sábado, quando a equipe faz seu último treinamento antes do duelo. 
Postagem Anterior Próxima Postagem