Com desfalques, Palmeiras define relacionados para enfrentar o Audax




O Palmeiras definiu no fim da tarde deste sábado a lista de relacionados para o duelo contra o Grêmio Audax, que será disputado neste domingo, às 18h30, em Osasco, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Mais cedo, o grupo trabalhou na Academia de Futebol sem três jogadores. Allione, com dores após receber uma pancada contra o Nacional, e Cristaldo, que está em etapa de transição depois de um problema muscular, estão vetados. Lucas, que vai passar por um trabalho de força e potência, também não foi relacionado.
Convocados, Gabriel Jesus, Matheus Sales e Lucas Barrios vão para a partida. Na segunda-feira, o volante e o atacante viajam para disputar dois amistosos com a seleção olímpica, enquanto o paraguaio vai representar a seleção do seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas.
Com 15 pontos, a equipe do técnico Cuca tenta se manter na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista. Os rivais da chave são Ituano (14 pontos), Ponte Preta (12 pontos), Novorizontino (12 pontos) e São Bernardo (10 pontos).
A lista de relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner 
Laterais: Egídio, João Pedro e Zé Roberto 
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo 
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos 
Meias: Robinho e Régis 
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques
Postagem Anterior Próxima Postagem