WTorre reserva mais cinco shows na arena no 2º semestre e supera 2015

Até o momento, arena multiuso do Palmeiras tem seis apresentações confirmadas: Maroon 5 (duas noites), Iron Maiden, Coldplay, Eros Ramazzotti e Andrea Bocelli



A arena multiuso do Palmeiras superará em 2016 o número de shows recebidos no ano passado. A WTorre, construtora que administra o estádio, já tem seis atrações anunciadas (uma a menos do que em 2015) e mais cinco datas reservadas para o segundo semestre.
Estão confirmadas apresentações de Maroon 5 (17 e 19 de março), Iron Maiden (26 de março), Coldplay (7 de abril), Eros Ramazzotti (4 de junho) e Andrea Bocelli (12 de outubro). As demais ainda não foram reveladas.
– Não podemos divulgar, por solicitação dos promotores, e porque também nem sabemos quais são os artistas. Serão mais quatro, talvez cinco shows. As reservas são para setembro, outubro e dezembro – diz Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento.
No ano passado, apresentaram-se na arena Roberto Carlos, Rod Stewart, Katy Perry, Muse, Ariana Grande e David Gilmour (dois shows). Alguns eventos impediram que o Palmeiras pudesse atuar no local, situação que a WTorre tenta evitar, até porque em casos assim fica obrigada a pagar 50% da renda bruta da bilheteria do estádio alugado pelo clube.
Não podemos divulgar, por solicitação dos promotores, e nem sabemos quais são os artistas"
Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento
– As reservas que temos precisamos negociar, ver a questão de calendário dos jogos do Palmeiras. É importante registrar: quando o Palmeiras não joga na arena, não é porque a WTorre prioriza shows. Tem uma leitura simplista dessa história. Temos compromissos com os patrocinadores, com quem comprou camarote, de número de jogos e shows. Nosso trabalho é acomodar por completo o calendário do Palmeiras e o máximo de eventos possível além do futebol – comenta o executivo.
– Quando temos que abrir mão de algo, seja show ou jogo, é sempre muito ruim para a gestão. Porque temos compromissos. O desafio é tentar coordenar essa agenda para evitar dizer não a um promotor ou deslocar um jogo para outro estádio. Até porque a gente paga penalidade ao clube quando não consegue receber o jogo por causa de um evento.
Desde que não façam o time sair de casa ou não estraguem o gramado, os shows são bem vistos pelo Palmeiras, pois o clube recebe de 5% a 20% sobre a receita de eventos no local.
FONTE: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem