Sheik e Gabriel Jesus disputam lance mais belo do meio de semana




Em mais uma quarta-feira recheada de jogos, o "É Gol!!!" conseguiu separar cinco lances geniais que os atletas apresentaram. Emerson Sheik e Gabriel Jesus representam os times da Série A. Riojas, do Universidad César Vallejo, é o candidato dos jogadores internacionais e Zambi, do Veranópolis, e Nadson, do Paraná, são os concorrentes que fecham a lista de "abusados". 

O primeiro candidato a jogada mais genial do meio de semana é o camisa 11 do Flamengo, Emerson Sheik. Na vitória de 5 a 0 do time carioca em cima da Portuguesa-RJ, pelo Estadual, o atacante fez de tudo, tanto para o bem quanto para o mal. Ele perdeu pênalti, fez gol em outro pênalti, deu assistência e aplicou um lindo drible. No lance da finta, em cima do adversário, Sheik levava a bola em direção ao meio do campo, mas mudou o rumo e deixou o marcador na saudade.
Emerson Sheik, Sheik, gol, Flamengo, Flamengo x Portuguesa (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Emerson Sheik é um dos concorrentes a lance mais bonito da noite (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
Segundo concorrente a lance mais bonito da noite é o peruano Riojas. Na derrota do Universidad César Vallejo por 1 a 0 para o São Paulo, o zagueiro saiu jogando no campo de defesa enquanto o placar ainda estava zerado. Nesse domínio de bola ele deu dois lençóis seguidos no mesmo jogador, mas foi desarmado após o segundo lance de efeito. Na sequência da jogada o atleta cometeu o pênalti desperdiçado por Michel Bastos.
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Oeste pela terceira rodada do Campeonato Paulista, mas apesar do placar feio houve lances de efeito. Gabriel Jesus tentou puxar o contra-ataque para a equipe alviverde e mandou a bola entre as pernas do marcador.
O quarto candidato vem do triunfo gremista em cima do Veranópolis, mas do lado da equipe derrotada. O meia Zambi corria para tentar mais um ataque e deu linda caneta no volante Moisés. Em seguida, o marcador deu um carrinho no adversário e torceu o joelho direito, com suspeita de rompimento no ligamento. 
Por fim está o meia Nadson, do Paraná. Na vitória por 2 a 1 em cima do Maringá o jogador deu belo chapéu de primeira no adversário e depois passou com estilo pelo adversário. Ele ainda marcou um dos gols e ajudou o Tricolor da Vila Capanema a manter o 100% de aproveitamento no Paranaense, com três vitórias em três jogos.
Postagem Anterior Próxima Postagem