Sem vitória há quatro jogos, Palmeiras se cobra nível maior de concentração - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sem vitória há quatro jogos, Palmeiras se cobra nível maior de concentração - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sem vitória há quatro jogos, Palmeiras se cobra nível maior de concentração




Um velho e conhecido problema voltou a atormentar a equipe do Palmeiras: os erros por desatenção. Após um início de temporada buscando resgatar a segurança do seu setor defensivo – foram três jogos consecutivos sem ser vazado –, o técnico Marcelo Oliveira viu o time sofrer seis gols nas últimas quatro partidas, a maioria por falhas individuais que acabaram comprometendo a sequência do Verdão no Paulistão e na primeira rodada da Libertadores.
Contra o São Bento, na segunda rodada do torneio estadual, um erro de posicionamento do lateral-direito Lucas após cobrança de escanteio permitiu ao time de Sorocaba o empate. Minutos depois, Leandro Almeida tentou sair jogando e acabou desarmado e driblado por Morais, que virou o confronto.
Diante do Linense, no último domingo, Vitor Hugo viu a equipe do interior virar o marcador com lançamentos pelo seu lado da defesa. Já contra o River Plate, no Uruguai, na terça-feira, pelo torneio continental, Jean e Alecsandro não acompanharam Montelongo, que não teve nem o trabalho de saltar para cabecear e fechar o placar em 2 a 2.
– É treinamento, é repetir bola parada. É inadmissível que o adversário possa cabecear livre. Aconteceu contra o São Bento, aconteceu agora contra o River Plate. Estamos intensificando no treinamento, que é um ensaio para o jogo – disse o técnico Marcelo Oliveira.
Coincidência ou não, o Palmeiras caiu de produção e não mais venceu desde que o sistema defensivo voltou a apresentar problemas. De lá para cá, foram três empates e uma derrota - o último triunfo foi no dia 31 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, ainda pela estreia no Campeonato Paulista.
Autor de um dos gols no Uruguai, Gabriel Jesus pede mais concentração ao time. Neste sábado, o Palmeiras recebe o Santos, na arena, às 17h (horário de Brasília). 
– Temos de trabalhar, nos concentrar um pouco mais dentro de campo. Infelizmente, nessas partidas, em algum momento apagamos. Vontade e determinação não faltou. Como foi demonstrado, num minuto de desatenção podemos tomar o gol – afirmou o atacante.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sem vitória há quatro jogos, Palmeiras se cobra nível maior de concentração Sem vitória há quatro jogos, Palmeiras se cobra nível maior de concentração Reviewed by Palestrino Blogueiro on 10:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.