Com mudanças na equipe, Palmeiras recebe o São Bento no Pacaembu

Palmeiras x Sport - Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)

Após três partidas longe de casa, o Palmeiras reencontra o seu torcedor nesta quinta-feira, quando enfrenta o São Bento, às 21h, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo, que deveria ser na arena do Verdão, foi transferido para o Pacaembu por problemas na reforma do gramado da casa palmeirense.
Invicto em 2016, o time do técnico Marcelo Oliveira tenta manter 100% de aproveitamento no estadual. Para superar a equipe de Sorocaba, os palmeirenses apostam na segurança do sistema defensivo - já são três jogos sem sofrer gols na temporada - e na ótima fase de Dudu, que marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O desgaste da equipe na pré-temporada, porém, vai fazer o treinador mexer na formação.
Após empatar na estreia com o Ituano, em Barueri - o time não pode jogar em Sorocaba por conta das condições ruins do gramado do estádio Walter Ribeiro -, o São Bento entra em campo com o objetivo de conquistar ao menos um ponto. A estratégia do técnico Paulo Roberto Santos na competição é vencer os jogos em casa e tentar conquistar um ponto quando joga longe dos seus domínios. Para o duelo desta noite, ele terá o reforço do atacante Edno que, com a documentação regularizada, estará entre as opções no banco de reservas. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Palmeiras: recuperado de uma inflamação na região lombar, Barrios deve estrear em 2016, assim como Jean, último reforço contratado pelo Verdão. O técnico Marcelo Oliveira escala o Verdão com Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
São Bento: Paulo Roberto Santos deve manter o time da estreia e escalar o São Bento com Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fabio Bahia, Éder, Clebson e Morais; Rodriguinho e Rossi.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Palmeiras: Zé Roberto e Arouca serão poupados. Rafael Marques e Moisés ainda não tiveram documentação regularizada. Edu Dracena se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Jailson, Lucas Taylor, Nathan, Victor Luis, Gabriel, Rodrigo, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Luan não foram inscritos para a primeira fase do Paulistão.
São Bento: o atacante Rafael Gomes, ainda se recuperando de uma entorse no pé, não foi relacionado para a partida.
Postagem Anterior Próxima Postagem