Moisés aprova amistosos e comemora boas atuações no Palmeiras




A boa atuação contra o Libertad, do Paraguai , deu a Moisés a chance de começar a partida contra o Nacional, do Uruguai, no último sábado, como titular do Palmeiras pela primeira vez. Ao lado de Arouca, o meio-campista formou dupla de volantes e terminou o torneio em Montevidéu como uma das boas novidades do Verdão para 2016.
De volta ao Brasil, o atleta ressaltou a importância dos amistosos no Uruguai e destacou a preparação palmeirense na pré-temporada.
moisés palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)Moisés aprovou amistosos no Uruguai 
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
– Para mim, foi muito importante. Por mais que a gente treine, a diferença se faz nos jogos. Acabei marcando no torneio, isso eleva a confiança e dá moral para o início do estadual – afirmou o jogador, que marcou de cabeça o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Libertad.
O Verdão está no grupo 2 da Libertadores, ao lado do Rosario Central, da Argentina, e do Nacional, do Uruguai. Numa prévia da disputa continental, os palmeirenses empataram com os uruguaios no último sábado, mas acabaram derrotados nas cobranças de pênaltis.  
– Avalio como positiva a nossa participação em um torneio com pitada de Libertadores, com adversários acostumados a disputar competições de alto nível. Claro que queríamos o título, fomos lá para isso, mas o principal objetivo era a nossa preparação – disse.
No próximo domingo, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista em partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. A primeira partida na Libertadores será no dia 16 de fevereiro, fora de casa, contra o vencedor do duelo entre River Plate, do Uruguai, e Universidad de Chile. 
Postagem Anterior Próxima Postagem