Atletas dizem que jogos no Uruguai vão ajudar Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Atletas dizem que jogos no Uruguai vão ajudar Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Atletas dizem que jogos no Uruguai vão ajudar Palmeiras na Libertadores


Palmeiras x Libertad Edu Dracena e Fernando Prass (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

É claro que os jogadores do Palmeiras queriam o título do torneio do Uruguai, mas todos deixaram o gramado do estádio Centenario após a derrota por 4 a 3 nos pênaltis para o Nacional valorizando a experiência de disputar um jogo internacional e dele ter servido como aperitivo para tudo que virá pela frente na Taça Libertadores da América. O Verdão está no Grupo 2 da competição sul-americana, junto com Rosario Central (Argentina), o próprio Nacional (Uruguai) e um adversário que virá do confronto entre Oriente Petrolero (Bolívia) e Universidad de Chile (Chile).
– Jogos como esse são importantes para quem nunca jogou fora, serve para se habituar. Mesmo sendo um amistoso, tem aquela deixada de pé, aquela dividida mais forte, exista a catimba e é preciso se adaptar. Mas ainda senti o time amarrado fisicamente, o adversário estava mais preparado. Tanto que nossa equipe melhorou no segundo tempo, quando as substituições começaram a ser feitas – avaliou o goleiro Fernando Prass. 
O atacante Rafael Marques seguiu pela mesma linha de raciocínio.
–  A estadia no Uruguai foi importante, pudemos sentir o clima que vamos encontrar na Libertadores. Tem de estar preparado, dar continuidade. Agora vamos estrear no Campeonato Paulista e trabalhar cada vez mais – analisou.
A delegação alviverde retorna para o Brasil neste domingo e retoma os treinamentos na Academia de Futebol na próxima terça-feira.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Atletas dizem que jogos no Uruguai vão ajudar Palmeiras na Libertadores Atletas dizem que jogos no Uruguai vão ajudar Palmeiras na Libertadores Reviewed by Palestrino Blogueiro on 08:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.