Allione revela apoio após permanência no Palmeiras e destaca elenco unido - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Allione revela apoio após permanência no Palmeiras e destaca elenco unido - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Allione revela apoio após permanência no Palmeiras e destaca elenco unido




O meia-atacante Allione foi cotado para deixar o Palmeiras na pré-temporada, especialmente após proposta do Rosario Central, da Argentina. Mesmo com a forte concorrência no elenco, ouviu palavras de apoio da comissão técnica e da diretoria para permanecer.
O argentino foi responsável pelo primeiro gol do Palmeiras em 2016: abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, quarta-feira, no estádio Centenario. O triunfo colocou o Verdão na final de um quadrangular amistoso no Uruguai, diante do Nacional.
– Me disseram que sou importante como cada um dos jogadores do time. Temos de trabalhar e esperar a oportunidade – disse, em entrevista coletiva.
– Estamos bem. Temos um grupo unido, que trabalha muito e duro no dia a dia. Temos de seguir neste caminho para fazer um bom papel nos campeonatos que disputarmos.
Me disseram que sou importante como cada um dos jogadores do time. Temos de trabalhar e esperar a oportunidade
Allione, meia-atacante do Palmeiras
Ambientado ao clima da Taça Libertadores da América, competição que disputou pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, Allione lembrou a importância de ter um elenco que saiba o que vai encarar no torneio a partir do próximo mês.
– É bom na preparação enfrentar um dos maiores times do Uruguai. O time da casa sempre vai ter um pouco de vantagem, temos de estar preparados para a adversidade do jogo – afirmou.
Além do Nacional, adversário pelo título do quadrangular neste sábado, às 22h15 (horário de Brasília), o Palmeiras ainda enfrentará Rosario Central e o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e River Plate do Uruguai na fase de grupos da Libertadores.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Allione revela apoio após permanência no Palmeiras e destaca elenco unido Allione revela apoio após permanência no Palmeiras e destaca elenco unido Reviewed by Palestrino Blogueiro on 00:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.